ABRANTES | PROVA ABERTA

ABRANTES | PROVA ABERTA

Portugal Cross Country

Queremos que este projecto, de viagem, seja percebido em toda a sua dimensão e para isso decidimos que Abrantes será uma prova aberta. Uma prova onde apenas vamos exigir duas coisas:

  1. Registo através do e-mail geral@horizontes.com.pt (1)
  2. Trazeres um GPS com autonomia.(2)

A participação é gratuita, mas exige o resgisto de todos os participantes.

Registo e participação

  • Podes te inscrever a solo, em dupla ou tripla. Para isso basta enviares, para o endereço acima, os seguintes dados de cada participante: Nome, data de nascimento, Nº BI e telemóvel.
  • O GPS deverá ter autonomia para a realização de toda a etapa e aceitar tracks com até 10.000 pontos. Os smartphones não são o equipamento indicado para estes desafios.

PROVA ABERTA

Apesar de Abrantes, primeira etapa do PCC 2019, ser aberta não dispensa o registo de todos os participantes. Todos terão um seguro e o apoio de segurança da organização ao longo do percurso.

É importante que todos estejam preparados para completar a distância em completa autossuficiência. Uma boa condição física e gestão da água e alimentos é fundamental.

Esta prova é constituída por duas etapas, uma primeira no sábado e a segunda no domingo dia 10 de Fevereiro. Só serão considerados finalizadores quem completar as duas distâncias. Apesar de o desnível positivo não trazer grandes dificuldades é importante não facilitar e vir preparado para ritmos mais elevados que os habituais em provas de montanha.

Os “tracks” da prova serão enviados por email a todos os inscritos. Deverão trazer os equipamentos prontos a navegar.

Porque é uma prova aberta, sem custos de inscrição,  a organização oferece um seguro de acidentes pessoais, o dorsal e acompanhamento de segurança ao longo das etapas. Não teremos os habituais brindes de presença e nem haverá premiação para as classificações.

Quaisquer dúvidas, contactem-nos pelo email acima.

2019-01-14T12:31:29+00:00

Deixe Um Comentário